Depoimentos sobre Ejaculação Precoce.

Caso Edson

Homem de 35 anos casado, 2 filhos, trabalhando como representante comercial, bem sucedido financeiramente, e se dizendo apaixonado pela esposa. Embora já a tivesse traído, disse tê-lo feito pra se testar com outra, e o resultado foi frustrante. Queixava-se de EJACULAÇÃO PRECOCE e às vezes PERDA DA EREÇÃO.
Seu relato era desesperador, já havia passado por vários médicos, clicas ditas especializadas, tomado vários medicamentos, feito aplicações no pênis...
Mas não estava satisfeito, via seu casamento desmoronar e acumulava um déficit em sua conta bancária. O curioso é que nenhum dos médicos o havia encaminhado pra terapia (o que alias é muito comum). Chegou ao meu consultório via Internet, e começou sua estória dizendo: “Dr. O Sr. é minha ultima tentativa, não agüento mais.”
Após ouvir a analisar seu caso informei: VOCÊ NÃO PRECISA DE MEDICAÇÃO, SEU CASO É EMOCIONAL.
Admirado disse, “não é possível, já passei por vários médicos, todos me medicaram!”.
Repeti: VOCÊ NÃO PRECISA DE MEDICAÇÃO, SEU CASO É EMOCIONAL.
Mais relaxado, iniciamos a terapia...
...Quando chegou para a quarta sessão, veio com a esposa. Ao entrar disse: Dr. Ela veio lhe agradecer. E num misto de choro e risos me disse: “Dr. Como pode?” E continuou, “ele ter andado em tantos médico, e resolver com apenas algumas sessões de terapia!!”


A TERAPIA, NÃO FAZ MILAGRES, MAS HÁ CASOS ONDE É INDISPENSÁVEL.
AS DISFUNÇÕES SEXUAIS, EM SUA MAIORIA, SÃO DE FUNDO EMOCIONAL. PESQUISE, SE INFORME, QUESTIONE, CONSULTE UM PSICÓLOGO, VOCÊ PODE SE SURPREENDER COM O RESULTADO.

 

Comentário recebido por e-mail:
Oi doutor, tudo bem?
Fiz uma primeira consulta com o senhor cerca de 4meses atrás. Apesar de ter sido só uma única consulta, segui alguns conselhos passados por ti, como por exemplo ''perder'' um tempo maior nas preliminares. O resultado foi bom, minha namorada conseguiu ficar satisfeita. Mesmo com um resultado legal, acho que ainda preciso melhorar. Como agora voltei a trabalhar quero continuar a terapia. Um grande abraço doutor espero marcar uma consulta o quanto antes.
Paz!

Atenção:  Discurso de Responsabilidade.

As informações destes depoimentos, me foram passadas pessoalmente ou por e-mail, e reproduzidos o mais fidedignamente possível.

Os resultados obtidos podem variar de pessoa para pessoa.

Qualquer dúvida, faça contato farei o possível para esclarecer.

Rua Guajuvira Nº 244, Marechal Hermes.

Proximo ao Hospital Carlos Chagas

Agende sua consulta:

Tel: (21) 2489 5134 /(21) 2450 3125  

Ou pelo Whatsapp (21) 981226158 

Dúvidas?

Mande mensagem responderei o mais breve possivel (21) 99934 6192

e-mail:  augustomende@yahoo.com.br

Terapia de Casal RJ
CONSULTÓRIO
CAURJ

Parcele seu tratamento no cartão.

SAIBA MAIS

  • s-facebook
  • youtube-logo.png
Terapia de Casal RJ Rio de Janeiro