Depoimentos de Casos.

DEPOIMENTOS

Caso Edson

Homem de 35 anos casado, 2 filhos, trabalhando como representante comercial, bem sucedido financeiramente, e se dizendo apaixonado pela esposa. Embora já a tivesse traído, disse tê-lo feito pra se testar com outra, e o resultado foi frustrante. Queixava-se de EJACULAÇÃO PRECOCE e às vezes PERDA DA EREÇÃO.
Seu relato era desesperador, já havia passado por vários médicos, clicas ditas especializadas, tomado vários medicamentos, feito aplicações no pênis...
Mas não estava satisfeito, via seu casamento desmoronar e acumulava um déficit em sua conta bancária. O curioso é que nenhum dos médicos o havia encaminhado pra terapia (o que alias é muito comum). Chegou ao meu consultório via Internet, e começou sua estória dizendo: “Dr. O Sr. é minha ultima tentativa, não agüento mais.”
Após ouvir a analisar seu caso informei: VOCÊ NÃO PRECISA DE MEDICAÇÃO, SEU CASO É EMOCIONAL.
Admirado disse, “não é possível, já passei por vários médicos, todos me medicaram!”.
Repeti: VOCÊ NÃO PRECISA DE MEDICAÇÃO, SEU CASO É EMOCIONAL.
Mais relaxado, iniciamos a terapia...
...Quando chegou para a quarta sessão, veio com a esposa. Ao entrar disse: Dr. Ela veio lhe agradecer. E num misto de choro e risos me disse: “Dr. Como pode?” E continuou, “ele ter andado em tantos médico, e resolver com apenas algumas sessões de terapia!!”


A TERAPIA, NÃO FAZ MILAGRES, MAS HÁ CASOS ONDE É INDISPENSÁVEL.
AS DISFUNÇÕES SEXUAIS, EM SUA MAIORIA, SÃO DE FUNDO EMOCIONAL. PESQUISE, SE INFORME, QUESTIONE, CONSULTE UM PSICÓLOGO, VOCÊ PODE SE SURPREENDER COM O RESULTADO.